AZ Desenvolvimento Humano

Empresa de Desenvolvimento Humano com foco na Psicologia Positiva, Educação Emocional Positiva, Logoterapia e Terapia dos Esquemas.

Conceito

A defesa do logo da empresa foi explicada da seguinte forma:

“Como a empresa é de desenvolvimento humano, possui o arquétipo do cuidador, e tem como foco o ser humano, criamos um símbolo que pudesse unir o nome da empresa “AZ” Desenvolvimento Humano, uma “pessoa” para representar o ser humano pleno e feliz e o “coração” para representar o arquétipo da marca – cuidador.”

A partir da marca, foi criado também um site profissional para fortalecer a marca e gerar mais credibilidade.

Site: www.azdesenvolvimentohumano.com.br


Propósito da marca

O propósito é a razão de ser da empresa, o motivo pelo qual ela existe. É aquilo que está na essência da marca. A expressão do propósito da marca foi feita da seguinte forma:

Ajudamos as pessoas a encontrarem um sentido para a vida, a olhar com mais acolhimento e amor suas forças pessoais. Acreditamos que através dessa conexão com o que, de fato, tem significado, teremos um mundo mais humano, saudável e feliz, com pessoas engajadas na busca por um sentido para o trabalho e para as relações humanas.



Arquétipo da marca

Escolhemos junto com o cliente o arquétipo que mais se aproxima da personalidade da empresa.

Arquétipo: Cuidador. Lema: “Ama teu próximo como a ti mesmo”. O cuidador está focado na generosidade e compaixão. Eles dão inteiramente de si para garantir que as pessoas sejam atendidas. O propósito do cuidador é fazer com que as pessoas se sintam seguras e cuidadas.



Abrir chat
1
Você está falando com o Fábio
Olá. Seja bem vindo.
No que posso ajudar?