Villa Divini

Empresa que comercializa e vende vinhos e espumantes, priorizando a vitivinicultura familiar de pequenos produtores.

Conceito

O conceito representa os passos onde se originou a ideia criativa da identidade da marca.

“A ideia foi criar algo que representasse a personalidade da marca Villa Di Vini e o contexto inicial em que a empresa surgiu. Para isso, usamos símbolos que representasse a Villa, o segmento de vinho com uma fonte leve para transmitir a sensibilidade da marca.”

Slogan da marca

Proporcionando as melhores experiências e eternizando histórias.

Do desejo de compartilhar com pessoas aquilo que amamos, nasce a Villa Di Vini. Nosso objetivo está em proporcionar experiências agradáveis e marcar memórias através dos vinhos e espumantes por nós escolhidos com todo cuidado e carinho, priorizando a vitivinicultura familiar de pequenos produtores.




Arquétipo de marca

“O “arquétipo de marca” é um conceito utilizado no campo do marketing e branding para descrever um padrão ou modelo de personalidade que uma marca adota para se conectar emocionalmente com seu público-alvo. Nós descobrimos e definimos junto com o cliente que os arquétipos do “amante” e “cuidador” eram os que mais se aproximavam da personalidade da marca e da conexão que eles queria gerar junto ao seu público-alvo.”

Moodboard

“Moodboard é uma ferramenta criativa que consiste em uma coleção visual de imagens, fotografias, cores, texturas, tipografias e elementos diversos que representam a atmosfera, estilo ou conceito da marca. Fizemos um moodboard de forma que representasse através de imagens as características da marca.”

Slogan

Um “slogan” é uma frase curta, memorável e distintiva que tem o objetivo de transmitir uma mensagem central para identificar uma marca de forma única no mercado. É uma ferramenta poderosa para criar reconhecimento de marca e chamar a atenção do público-alvo. Criamos junto com o cliente um slogan que representasse o posicionamento da marca: “Proporcionando as melhores experiências e eternizando histórias”.




Catálogo

Além da criação da marca Villa Di Vini, criamos também um catálogo personalizado contendo todos os produtos que a empresa vende em um contexto para cativar, atrair clientes e vender.





Abrir chat
1
Você está falando com o Fábio
Olá. Seja bem vindo.
No que posso ajudar?